Jacy ="=

Jacy ="=

23 de jul. de 2008

Para minha amiga Dil

A força da nossa amizade vence todas as diferenças...Aliás... para que diferenças se somos amigos?Quando erramos... nos perdoamos e esquecemosSe temos defeitos... não nos importamos...Trocamos segredos... e respeitamos as divergências...Nas horas incertas, sempre chegamos no momento certo...Nos amparamos...nos defendemos...sem pedir...fazemos porque nos sentimos felizes em fazer...Nos reverenciamos... adoramos... idolatramos... apreciamos... admiramos.Nos mostramos amigos de verdade,quando dizemos o que temos a dizer...Nos aceitamos , sem querer mudanças...Estamos sempre presente,não só nos momentos de alegria,compartilhando prazeres,mas principalmente nos momentos mais difíceis...

Um comentário:

**dil** disse...

[b][i][u][navy][:p]meu Deus não acredito q eu mereça tanto!
a jacy é uma grande amiga pra mim faz parte do qurteto faz parte de minha vida amei miga
obg pela homenagem.
valeu.

Jacyara

Jacyara

Eu,Rafinha e Wellington

Eu,Rafinha e Wellington
Lindinhos

Rafael e Eu!!!!!!

Rafael e Eu!!!!!!
Que bjo gostoso