Jacy ="=

Jacy ="=

23 de jul. de 2008


AMIGOS DE FÉ!
São aqueles que seguram nossas mãos, em noites tristes, frias...noites em que não conseguimos dormir noites cheias de saudades....de dores...
Amigos leais que enxugam nossas lágrimas,quando estas teimam emrolar incansavelmente pelos nossos rostos,e ficarem eternizadas nos corações.Amigos de verdades, que nunca te perguntam nada...mas que te dão as respostas...mudas...silenciosas...que te ampara...que chora contigoe sorri,quando você está feliz!Amigos como vocês...meus amigos virtuais,que através dessa telinhaconseguem enxergar dentro de mim dentro de minh'alma...e me dãoo apoio e o conforto que precisonas horas tristes que me servem de amparo e consolo...Se fizermos uma lista, sobre amigos nunca a terminaríamos.....pois elessão tantos...de qualquer cor, raça...religião...mas todos moram sempre no nosso coração!

Nenhum comentário:

Jacyara

Jacyara

Eu,Rafinha e Wellington

Eu,Rafinha e Wellington
Lindinhos

Rafael e Eu!!!!!!

Rafael e Eu!!!!!!
Que bjo gostoso