Jacy ="=

Jacy ="=

25 de jun. de 2010

Meu aniversario!!!!!!!!!!!



Hoje é um dia diferente é meu aniversário

Quisera eu voltar a ser criança
Regastar a inocência de experimentar tudo:
Das relações aos riscos e
Resgatar a coragem de fazer, dizer e viver tudo que se tem vontade
Simplesmente por sentir vontade.
Voltar o tempo para ter nascido novamente,
Eu teria feito tudo de novo e teria a mesma família, os mesmos pais,o mesmo amor,
os mesmos amigos...
Quisera hoje poder encontrar todos os amigos
Que por minha vida passaram e juntos cantarmos
Parabéns...
Aqueles que passaram pela minha vida por um segundo
Mas também aqueles que conseguiram se eternizar.
Ou na vida
Ou no coração. Mas a vida é assim...Uns vão outros vemNão é sempre que os amigos podem estar presentes em nossa vida
O tempo vai passando
E mais um ano que se despede
Foi um ano feliz com muitas surpresas,muitos desafios,vitorias,
decepcoes,e conquistas...
Valeu a pena...ou melhor a galinha inteira!!
Espero que nessa nova etapa da vida eu possa ser ainda mais feliz
Realizando meus sonhos e projetos.
Agradeço a Deus pelos abraços de quem me ama E me deixa feliz todos os
dias aqui a viver.
Agradeço a Deus pela minha existência

Por ser mais um milagre da vida
A vida é repleta de milagres
E neste dia do meu aniversário
Sinto-me como um milagre diante de Deus E agradeço por mais
um ano de oportunidade

Agradeço aos meus familiares que me amamQue estão sempre presentes E nunca me abandonam a
mercê da vida
,
Aos meus amigos que estão em minha vida
Reparto o meu coração em muitos pedaços
Doando um pedacinho para cada um
Se eu pudesse ter muitos braçosAbraçaria a todos mesmo distantes..

Quero agradecer,

a todos que carinhosamente gastaramum tempinho
do seu dia pra me desejar feliz aniversário...

Aos que ligaram...

Aos que esqueceram...

Aos que fingiram que esqueceram...

Aos que não puderam estar on-line.

Nenhum comentário:

Jacyara

Jacyara

Eu,Rafinha e Wellington

Eu,Rafinha e Wellington
Lindinhos

Rafael e Eu!!!!!!

Rafael e Eu!!!!!!
Que bjo gostoso