Jacy ="=

Jacy ="=

7 de fev. de 2010

Eu te amo

Dizer "eu te amo 'não são apenas as palavras
Eu quero ouvir de você
Não é que eu queira que você diga

Mas se você apenas soubesse
Como seria fácil me mostrar como você se sente
Mais do que palavras
É tudo que você tem que fazer para tornar isso real
Então você não teria que dizer
Que você me ama
Pois eu já saberia

O que você faria

se meu coração partisse em dois ?

Mais do que palavras para mostrar que você sente
Que seu amor por mim é real

O que você diria se eu levasse essas palavras embora

Então você não poderia fazer coisas novas
Apenas por dizer eu te amo

La la ri la la ri la ri la la la, more than words
la la ri la la ri la ... uuuuuh uuuuuuuu ...

Agora que eu tentei
Falar com você e te fazer entender
Tudo que você tem a fazer é
Feche os olhos e apenas estender suas mãos

Mais do que palavras
É tudo que eu sempre precisei de você para mostrar
Então você não teria que dizer
Que você me ama Pois eu já sei

O que você faria se meu coração estava dividido em dois

Mais do que palavras
Para mostrar que você sente
Que seu amor por mim é real

O que você diria se eu levasse essas palavras embora

Então você não poderia fazer coisas novas
Apenas por dizer eu te amo

Nenhum comentário:

Jacyara

Jacyara

Eu,Rafinha e Wellington

Eu,Rafinha e Wellington
Lindinhos

Rafael e Eu!!!!!!

Rafael e Eu!!!!!!
Que bjo gostoso