Jacy ="=

Jacy ="=

27 de dez. de 2008

Minha viagem à Imperatriz

Eita viagem!!!!!!!
na ia até que foi tranquilo a viagem de trem é otima...nem vi o dia passar!!
Mas na volta foi um terror!!!!!!
primeiro o onibus que eu vinha estava com um fedor horrivel de queimado!!
Então voltamos para rodoviaria,mas disseram que não era nada, então prosseguimos...Pois me acredite que o onibus nem saiu de piquiá e de prego! Então paramos no meio da estrada e esperamos o outro onibus!!Como o outro onibus demorou muito fomos para uma churrascaria,almoçamos e descansamos.Depois soubemos que o onibus que vinha nos socorrer deu prego e nem conseguiu chegar até nós...Aí tivemos que esperar até as 2:00 para chegar o outro,ou seja o terceiro, então quando ele chegou fomos e a viagem continuou..Nçao dsemorou muito um rapaz começa a passar mal no onibus pra minha sorte eu estava longe do banheiro mais para quem estava perto...credo!!!!Para terminar de completar o nosso onibus bateu na traseira do outro onibus...Deus me livre mas eu ja estava pensando em desistir e voltar para casa de novo!!!Por sorte eu cheguei sã e salva com duas horas de atraso mais cheguei!!!

Um comentário:

karlynha disse...

eiita viagem maluka amiiga.....
kii bom kii vc xegou beiim

Jacyara

Jacyara

Eu,Rafinha e Wellington

Eu,Rafinha e Wellington
Lindinhos

Rafael e Eu!!!!!!

Rafael e Eu!!!!!!
Que bjo gostoso